sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo ano, vida nova!

Chegamos ao final de mais um ano, que maravilha!Se você está lendo esse texto é um ótimo sinal. Comemore muito a vida que tu tens. Quantas pessoas nos deixaram neste ano? Quantos sonhos foram bruscamente interrompidos? Talvez ainda não tenhamos conseguido atingir os nossos objetivos, mas pelo menos temos uma nova chance de tentar novamente no ano que vem.
A cada ano que se passa vamos adquirindo mais experiência. Aprendemos a cada dia. A nossa volta tudo está em constante mudança. Pior do que o fracasso é a impossibilidade de agir ou mesmo a falta de fé. Com o fim da vida todos os sonhos se evaporam. A consciência se perde e com ela todos os nossos anseios, frustrações, medos e...
Há um motivo muito bom para você comemorar. O ano de 2011 com certeza será muito melhor do que foi este ano. Acredite e de fato ele será!
Enquanto a vida a esperança. Desfrutando do dom divino da vida temos o essencial para continuar buscando a realização pessoal. É preciso deixar de lado o espírito de murmuração e contenda. Deixe de lado todo sentimento negativo, com isso, você estará dando um passo importante rumo ao sucesso tão almejado.
Desejo a você um ano novo repleto de conquistas. Nunca se esqueça de que a nossa maior vitória é estar vivo. Tudo pode ser diferente se assim desejares, basta que para isso você não perca a fé em nenhum momento.
Viva intensamente a ano de 2011, mas com responsabilidade e alegria. São os sinceros votos do seu amigo Alci Massaranduba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário