sábado, 27 de março de 2010

Palestras em São Paulo

No dia 22-03-10 viajei para a cidade de Presidente Prudente-SP. Fui convidado a ministrar algumas palestras para os carteiros da região. Foram três palestras em locais diferentes. A primeira no CDD Vila Marcondes, a segunda no CEE e terceira no CDD Prudente. Tive o privilégio de conhecer pessoas muito queridas. A recepção foi calorosa. Os meus colegas de profissão foram muito simpáticos. Os dias em que passei lá foram marcantes pra mim. Voltei com ricas experiências para contar. Sinto-me honrado por ter tido a oportunidade de deixar uma mensagem de otimismo e motivação para os colaboradores dos Correios. Gostaria de destacar que eu mais aprendi do que ensinei. Conversei com vários colegas, todos eles me ensinaram coisas preciosas para o meu crescimento pessoal. Quero expressar todo o meu carinho e admiração a essas pessoas tão especiais. CDD VILA MARCONDES

CDD VILA MARCONDES
CEE PRESIDENTE PRUDENTE-SP


CDD PRUDENTE-SP
CDD PRUDENTE-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário