domingo, 5 de dezembro de 2010

Convite especial

A vida é cheia de surpresas, algumas boa outras ruins. Nesta semana recebi uma notícia totalmente inesperada. Quando cheguei no meu trabalho, em cima de uma mesa tinha um envelope endereçado a minha pessoa. Fiquei curioso e o abri. Pensei que era um cartão de Natal, mas estava enganado. Transcrevo abaixo o que estava escrito na correspondência.

CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA PORÃ-MS

Ofício Circular número 06/2010

Ponta Porã- MS, 01 de dezembro de 2010.

Prezado Senhor,
Dirigo-me a Vossa Senhoria, para cumprimentá-lo e informar-lhe que em reunião realizada no dia 23/11, o Conselho Municipal de Cultura, elegeu os atores culturais destaques do ano de 2010.
Tenho o prazer de informar lhe que Vossa Senhoria será homenageada por seu desempenho no setor cultural deste Município no dia 15 de dezembro do corrente ano, às 19 horas, no Centro de Convenções Internacional de Ponta Porã. Assim sendo, solicito ainda que seja enviado à FUNCESPP, o seu currículo de 2010 para fins de cerimonial.
Certo de podermos contar com sua importante presença, de familiares e amigos para abrilhantar o referido evento, manifesto-lhe expressões de consideração e apreço.



Atenciosamente

Elza Verão Farias
Presidente do Conselho Municipal de Cultura

Gostaria de estender o convite a você que acompanha o meu blog. Ficarei muito feliz se os leitores do meu blog que moram em Ponta Porã e região puderem comparecer no dia 15-12 às 19 horas no Centro de Convenções de Ponta Porã. É uma honra pra mim ter o reconhecimento do meu trabalho. Tenha a certeza de que ficarei muito feliz com a sua presença.

Um comentário:

  1. ola...Alci parabens pela homenagem recebida.Assim que puder quero adiquirir seu livro...creio que vou gostar muito...abraços

    ResponderExcluir