segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carteiro e escritor ministra palestra motivacional em Ponta Porã

O Jornal editado pela UFMS-Universidade Federal de Mato Grosso do Sul na edição de março de 2011 publicou matéria a respeito da palestra que fiz para os calouros do curso de Ciência da Computação. Segue abaixo.


Carteiro e escritor ministra palestra motivacional em Ponta Porã




Para receber os novos alunos e promover a integração, o câmpus de Ponta Porã realizou diversas atividades. Nos dias 24 a 26, os calouros puderam conhecer a estrutura, os cursos oferecidos e os programas de assistência estudantil. Também foi organizada palestra com Alci Massaranduba, carteiro e escritor. Alci é autor da obra ""Minha Vida de Carteiro" e contou sua experiência de vida, histórias engraçadas e curiosidades sobre a profissão, divulgando um pouco sobre a cultura regional. Ainda, foi realizada gincana recreativa integrando calouros e veteranos.


"Agradeço e parabenizo a nossa bibliotecária, Elaine Moraes, pela recepção e também a todos os alunos dos dois grupos PET, envolvidos na comissão organizadora e o envolvimento dos demais alunos e docentes do CPPP. Tudo só é possível, graças ao empenho de todos.


Os resultados também foram ótimos! Foi perceptível o bom clima criado por ações como essas entre novos e antigos alunos e também entre os servidores do câmpus"", destaca o diretor, professor Amaury Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário