quinta-feira, 10 de junho de 2010

Indicação de livro

Tenho a satisfação de comunicar que após a leitura da obra “Minha Vida de Carteiro”, pude constatar a magnitude que é ser um carteiro, profissional brilhante.
A obra me fez relembrar várias situações vividas no passado, pois também compartilho a mesma profissão, e o destino quis que tomássemos outro rumo nesta empresa maravilhosa que se chama ECT. Situações essas, muito bem relatadas no livro.
Quem tiver a oportunidade de ler, certamente ficará emocionado e passará a respeitar esse profissional sensacional que é o carteiro. Recomendamos a leitura a todos, pois é uma excelente obra, retratando de fato a “Vida de um carteiro”
Parabenizo pela iniciativa, e sucesso ao autor, que essa obra seja a primeira entre várias que virão, pois, talento para isso, o autor tem de sobra.
Agradeço a oportunidade que me foi dada para escrever esse pequeno comentário. Já estou ansioso para ler a próximo livro.
Marcelo Nunes dos Santos
Gerente de agência BP Cat.II Ponta Porã-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário