segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Livro sobre vida de carteiro desperta interesse em Ponta Porã

A Diretoria Regional dos Correios publica semanalmente um informativo( Informe MS) interno distribuido em todos os municípios do Mato Grosso do Sul. O informativo desta semana publicou uma nota a respeito do meu livro Minha Vida de Carteiro.

LIVRO SOBRE VIDA DE CARTEIRO DESPERTA INTERESSE EM PONTA PORÃ

No final do mês passado o colaborador da DR/MS Alci Massaranduba participou de dois eventos para divulgação de seu livro "Minha Vida de Carteiro". No dia 27 de outubro o carteiro da AC Ponta Porã participou da Semana Acadêmica do curso de Letras da Faculdade de Ponta Porã-FAP. Já no dia 29, Dia Nacional do Livro, Alci divulgou a obra durante evento promovido pela Academia Pontaporanense de Letras- APL.

"Estou conseguindo atingir o meu objetivo que é divulgar a minha profissão para todo o país", resaltou o colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário