segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Trabalho cultural reconhecido

A Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Ponta Porã-MS( Elza Veron) me enviou a declaração abaixo. Fico feliz pelo reconhecimento ao meu trabalho como escritor.
Ponta Porã, 25 de janeiro de 2011.
Conselho Municipal de Cultura
O Conselho Municipal de Cultura de Ponta Porã, destaca a obra literária do escritor Alci Massaranduba, de forma relevante, pois contribui de maneira significativa para divulgação de fatos que ajudam a construir a identidade da população fronteiriça e sul-matogrossense.
O escritor Alci Massaranduba consegue em sua obra abordar temas do cotidiano da população, longe de uma linguagem rebuscada, o autor permite ao leitor uma viagem pelo dia-a-dia de Ponta Porã.
Esta combinação de sensibilidade com narrativa, faz da obra literária de Alci Massaranduba, necessária não somente para população da fronteira entre Brasil e Paraguai, mas também aos demais cidadãos de Mato Grosso do Sul, que poderão se identificar a cada parágrafo, texto e fatos.
O autor de "Minha Vida de Carteiro" vem se destacando no cenário literário de Ponta Porã, por este motivo, os membros do Conselho Municipal de Cultura de Ponta Porã, de forma unânime, homenageou o escritor como um dos destaques de 2010 na área de Literatura.
Desta forma o Conselho Municipal de Cultura de Ponta Porã, considera a produção literária de Alci Massaranduba, de suma importância para a consolidação da Literatura, como manifestação cultural que contribui para formação sócio-cultural de nosso povo, bem como o senso crítico por meio de uma obra inovadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário