quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Matéria publica pelo Jornal Regional(02-02-2011)

Escritor de Ponta Porã apresenta projeto cultural

Autor busca apoios do Fundo de Investimento Cultural de MS para a obra "Minha Vida de Carteiro"

O escritor Alci Massaranduba apresentou um projeto cultural visando conseguir benefícios do (FIC) Fundo de Investimento Cultural de MS para o seu livro “Minha Vida de Carteiro”. O escritor da fronteira tem recebido apoio da FUNCESPP- Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e também do Conselho Municipal de Cultura de Ponta Porã.
O autor do livro “Minha Vida de Carteiro” vem se destacando no cenário literário de Ponta Porã, por este motivo, os membros do Conselho Municipal de Cultura de Ponta Porã, de forma unânime, homenageou o escritor como um dos destaques de 2010 na área de Literatura. De acordo com o Conselho Municipal de Cultura: “O escritor Alci Massaranduba consegue em sua obra abordar temas do cotidiano da população, longe de uma linguagem rebuscada, o autor permite ao leitor uma viagem pelo dia-a-dia de Ponta Porã. Esta combinação de sensibilidade com narrativa faz da obra literária de Alci Massaranduba, necessária não somente para a população da fronteira entre Brasil e Paraguai, mas também aos demais cidadãos de Mato Grosso do Sul, que poderão se identificar a cada parágrafo, texto e fatos.”
A expectativa é de que o seu projeto cultural seja aprovado pelo FIC, com isso, o escritor Alci pretende divulgar a cultura da fronteira para todo o Mato Grosso do Sul bem como para os demais estados da federação.
Se você quiser mandar uma mensagem de apoio ao escritor é só enviar e-mail para: alcimassa@ibest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário