segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Recomendação da FUNCESPP

Tive a grata surpresa ao receber da FUNCESPP correspondência contendo um parecer da instituição sobre o meu trabalho como escritor. A declaração abaixo me incentivou muito a continuar escrevendo.
"A Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, considera a obra literária do escritor Alci Massaranduba, de relevante importância da consolidação e fomentação do cotidiano sócio-cultural do município de fronteira.
Alci Massaranduba vem se destacando no cenário literário de Ponta Porã, por meio de linguagem simples, abrangente e que permite a população descobrir-se em meio aos relatos de fatos e histórias, aproximando o leitor de sua obra.
Com seu dinamismo e pesquisa, o escritor Alci Massaranduba consegue em sua obra, levar o leitor um pouco da característica do povo fronteiriço e sul-matogrossense, em meio as suas tradições e costumes.
Desta forma acreditamos que a produção literária de Alci Massaranduba é fundamental para difundir a nossa cultura e despertar na comunidade o prazer pela leitura, através de sua sensibilidade e linguagem simples que prende o leitor a todo instante".
Ponta Porã 25 de janeiro de 2011.
Adir Teixeira de Oliveira
Diretor- Presidente da FUNCESPP
Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário