segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carteiros na mídia

O boletim interno dos Correios no estado de Mato Grosso do Sul(Informe MS) do dia 26-04, na seção: Pessoas/ ASCOM trouxe uma matéria especial sobre dois colaboradores(carteiros) da empresa que se destacaram na mídia. Fico feliz pelo meu nome ter sido citado. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o meu colega Alúzio pelo seu sucesso como atleta.
Transcrevo abaixo a matéria na íntegra.

COLABORADORES SE DESTACAM E "VIRAM NOTÍCIA" .



O sucesso de alguns colaboradores dos Correios em suas atividades fora da Empresa foram parar na mídia. Recentemente, o carteiro Alúzio Moraes dos Santos, de Coronel Sapucaia, conquistou duas medalhas em competições no exterior. Seu desempenho foi tema de matéria do jornal local A Gazeta, que relatou as conquistas na corrida de Palmarode Niht, em Assunção( Paraguai) e na XVII Corrida Rústica Internacional, em Missiones(Argentina).
Assim como Alúzio, outro colaborador da Empresa que virou notícia foi o carteiro Alci Massaranduba. Autor do livro "Minha Vida de Carteiro", Alci foi tema de reportagem do Jornal Regional, Jornal de Notícias e da rádio local. Publicado no dia 10 de abril, o jornal fala da visita de Alci ao Presidente da Câmara Municipal, Daniel Valdez Puka, e sobre o livro publicado.

Além desses, outros colaboradores dos Correios fazem sucesso pelas suas atuações esportivas, culturais e sociais anonimamente. Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário