terça-feira, 13 de abril de 2010

Um carteiro na Câmara Municipal

No dia 10-04-2010 saiu uma matéria a meu respeito no Jornal Regional. Segue abaixo o texto na íntegra.
O presidente da Câmara Municipal Daniel Valdez Puka(DEM), recebeu a visita em seu gabinete do carteiro Alci Massaranduba, que conta a trajetória da sua profissão na fronteira. Com o título "Minha Vida de Carteiro", o autor descreve em cinco capítulos e 92 páginas histórias interessantes e as dificuldades em trabalhar como carteiro numa cidade como Ponta Porã.

Durante a conversa que manteve no gabinete da presidência, Puka colocou-se à disposição em colaborar com a divulgação do livro, o primeiro a ser escrito por um carteiro em nossa região.

"Gostaria de dizer da satisfação em receber uma pessoa como o Alci, um profissional batalhador e que nem mesmo com chuva deixa de realizar o seu trabalho em favor de toda a comunidade. Estou lendo o livro, é muito interessante, e quero colocar o nosso plenário à sua disposição para realizar uma noite de autógrafos para registrar na nossa história um momento tão importante como esse", afirmou Puka.

Alci Massaranduba é formado em administração de empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Ele disse que chegou em Ponta Porã no ano de 1995. Alci discorre no seu livro sobre situações inusitadas, dificuldades em localizar alguns endereços e também fala sobre os problemas de saúde que lhe afastaram por cinco meses da função. A edição foi feita pela Editora Ixtlan com os custos cobertos pelo próprio autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário