quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Carteiro premiado


No último fim de semana fui premiado como Destaque do Ano 2009 da Diretoria Regional. A premiação aconteceu no Palaciu's eventos, com a presença de aproximadamente 400 colaboradores dos Correios. A empresa escolhe todos os anos os colaboradores que mais se destacaram nas mais diversas áreas de atuação.
A categoria em que fui escolhido foi:
Pessoas – Cidadania Organizacional. O objetivo desta categoria é a valorização de pessoas que influíram com valores positivos no ambiente organizacional. Trazendo para a empresa um diferencial humano e de cidadania, essa pessoa contribui com ações positivas, compartilhamento de valores éticos, comportamentos cooperativos e engajados no ambiente de trabalho, além das suas atividades específicas.
O escolhido desta modalidade é carteiro, e está na empresa desde 1999. É formado em administração de empresas, com habilitação em comércio exterior. Conforme informações dos seus gestores, o vencedor enquadra-se perfeitamente nos critérios da categoria.
Citamos como exemplo: sua disponibilidade em ministrar palestras motivacionais aos colegas de trabalho; serviços voluntários prestados junto a comunidade; e a realização do projeto Correios nas Escolas em sua cidade, reforçando a imagem da empresa perante a comunidade escolar. Sua conduta e interação com os colegas são consideradas exemplares.

Fiquei muito feliz por ter sido premiado como destaque do ano. Além de desempenhar a atividade de carteiro, consegui desenvolver um trabalho diferenciado e pioneiro na Empresa de Correios e Telégrafos, na área de gestão de pessoas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário