sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O manequim

No meu livro Minha Vida de Carteiro, na página 39, conto a incrível história do encontro entre o carteiro e o manequim, confira.
O ambiente de trabalho deve ser o melhor possível para que possamos desempenhar as nossas atividades com sucesso. Trabalho com pessoas muito bem humoradas. Talvez a história que vou contar agora seja difícil de acreditar, mas ela é verídica. A própria pessoa que viveu essa experiência confirmou a sua autenticidade. Divirta-se.
Certo dia, um carteiro saiu para a sua rotina diária de entrega. Naquela manhã, ele só pensava em terminar logo para poder ir embora mais cedo. A entrega estava sendo feita com sucesso; o tempo estava bom, os cães tranquilos, nenhum problema com a bicicleta, enfim, tudo corria na mais perfeita paz.
Ao entrar em uma loja de confecções, o carteiro se deparou com uma pessoa ao lado da seção de roupas masculinas. Como ela estava bem trajada, o carteiro supôs que fosse um funcionário da loja, foi então que disse:
- Entregue estas cartas para mim. As correspondências foram deixadas na mão dessa pessoa.
O carteiro foi embora. Só havia um pequeno problema, ele não percebeu, mas os funcionários da loja, sim. A pessoa a quem ele entregou as correspondências não era uma pessoa de verdade, mas sim, um manequim de loja. O carteiro conversou com um manequim de loja e não percebeu.
Essa história ainda é lembrada, mesmo depois de muitos anos. Quem a ouve ri muito, alguns chegam a “chorar” de rir. É tudo verdade, pode acreditar, mesmo que seja absurda.
Adquira o livro e divirta-se com outras histórias muito engraçadas. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail: alcimassa@ibest.com.br ou pelo fone: (67) 9615-2177

Nenhum comentário:

Postar um comentário