sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Viva o casamento!

Contrariando todas as estatísticas oficiais, no dia 06 de janeiro comemorei mais um aniversário de casamento, estou casado há exatos 11 anos. Vivendo numa época de tantos divórcios é preciso festejar e muito. Os pessimistas dizem que a instituição casamento “de papel passado” está falida e que está em pleno processo de extinção. Particularmente, discordo totalmente. No decorrer de todos esses anos de casado pude vivenciar momentos maravilhosos. Não há nada que complete mais o homem do que ter ao seu lado uma boa esposa. Sou um privilegiado, pois tenho uma mulher valorosa ao meu lado. Temos passado juntos por grandes dificuldades, mas não por sérios conflitos de relacionamento.
As maiores gargalhadas que dei na vida foi ao lado da minha querida esposa. Tudo o que conquistei na vida foi graças a sua fé inabalável em mim. Jamais me arrependi de ter casado com ela, muito pelo contrário. Dividir os sonhos e compartilhar os problemas me ajuda a continuar buscando soluções. Sou dos que pensam de forma antiquada- “Até que a morte nos separe”.
Talvez eu esteja falando para alguém que não sente a mesma euforia pelo casamento. Quero dizer a você que o matrimonio é algo maravilhoso desde que ambos estejam dispostos a amar o outro como ele é( com as suas virtudes e defeitos). As pessoas não foram criadas para a solidão, mas sim para desfrutar da companhia de alguém especial. O casamento é a melhor forma de preencher o vazio do nosso ser, ele nos completa. Precisamos desesperadamente de nos sentir amados, um casamento feliz preenche os nossos mais profundos anseios.
Viva o casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário