quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aproveite os bons momentos!!!

Os bons momentos devem ser aproveitados ao máximo. Na nossa vida,quando acontecer algo especial, devemos nos alegrar e "curtir". Pena que nem todos sabem desfrutar das boas coisas que surjem.Apesar da simplicidade de certos fatos,creio ser sábio aproveitar as vitórias com empolgação. Não é todo o dia que conseguimos obter sucesso nos nossos empreendimentos. Na maioria das vezes somos derrotados, mas sei que na vida de cada um, coisas maravilhosas acontecem de vez em quando.Quero partilhar com você um acontecimento marcante na minha vida. Depois de 5 anos de muitas dificuldades, finalmente consegui terminar o curso superior. Tenha a certeza de que me senti "nas nuvens" naquele dia. Logicamente que foi apenas um breve instante, mas na minha mente a cena jamais será esquecida.Era noite de uma terça-feira quando o meu nome foi chamado.Agora de fato eu era um administrador de empresas. Recebi o meu diploma com lágrimas nos olhos. Uma cena que ficou gravada na minha memória.
Faço um apelo a você,aproveite as suas vitórias e aprenda com as suas as derrotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário