sábado, 17 de outubro de 2009

Entrega especial

No dia 15 de outubro recebi um convite especial. Fui convivado a participar de um evento em comemoração ao Dia do Professor. As atividades foram feitas na quadra de uma escola particular da cidade. Vários alunos estavam presentes e todo o corpo docente. Entrei na quadra pilotando a moto com a qual realizo a entrega de correspondências. Ao me verem, todos ficaram surpresos. A minha tarefa era entregar um telegrama em nome de todos os professores da instituição. Além do telegrama, havia vários envelopes para serem entregues, cada um endereçado a um professor específico. A professora que recebeu o telegrama o leu em voz alta, ela ficou muito emocionada com a mensagem do mesmo.
Afirmei que as correspondências que estavam comigo eram muito importantes, por isso, precisavam ser entregues pessoalmente. Ao chamar o nome do(a) professor(a) para vir buscar a carta, percebi que todos estavam com um sorriso no rosto. Creio que todos gostaram da surpresa. Fiquei muito feliz em poder levar um pouco de alegria a esses profissionais tão essencias para o nosso país.


































Um comentário:

  1. Nossa!!!
    Achei muito interessante.
    Que bom que ainda existem muitas pessoas que valorizam e se importam com o trabalho dos professores.
    Que felicidade prá você participar desta surpresa.

    ResponderExcluir