sábado, 31 de outubro de 2009

Palestra em escola

No dia 30/10, fui convidado a dar uma palestra na Escola Estadual João Brembatti Calvoso. O tema era sobre a ECT-Empresa de Correios e Telégrafos. Os alunos estavam desenvolvendo uma atividade e precisavam de maiores esclarecimentos a respeito do papel que os Correios desempenham no desenvolvimento do país. O trabalho do carteiro fazia parte da minha esplanação. Mostrei a eles os serviços que a empresa possui e distribui alguns brindes. Ao término da palestra abri espaço para que eles pudessem tirar as suas dúvidas a respeito do assunto abordado. Foram muitas perguntas, tive o cuidado de responder a todas elas.
Ao final da minha apresentação fui surpreendido por um pedido especial que me fizeram, as crianças queriam o meu autógrafo, expliquei a eles que eu não era famoso, mas a resposta que ouvi foi essa: "O senhor é muito famoso, queremos o seu autógrafo".

Tarde de autógrafos

Turminha reunida


Nenhum comentário:

Postar um comentário