quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Carteiro palestrante

O dia 27/10, terça-feira, foi uma data marcante pra mim. Fui convidado pela ECT-Empresa de Correios e Telégrafos- empresa na qual trabalho, a fazer uma palestra no CDD Centro ( Centro de Distribuição Domiciliar) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O tema que desenvolvi foi: As mudanças são cada vez mais reais nas nossas vidas. Falei por quase trinta minutos para uma platéia de cerca de cinquenta pessoas, na sua maioria carteiros. A palestra teve início as 8:00.
Confesso que fiquei emocionado ao término da minha mensagem. Vários colegas de profissão vieram me parabenizar com um forte abraço. Creio sinceramente que a minha história pessoal os levou a refletir sobre a vida e qual deve ser a nossa atitude diante das mudanças que ocorrem.
Essa foi uma daquelas oportunidades únicas que a vida nos oferece que não podem ser desperdiçadas. Aproveitei ao máximo. Um dia que ficará marcado para sempre na minha memória. Aproveito para parabenizar a todos os carteiros do Brasil. O papel desempenhado por eles é de suma importância para o desenvolvimento do país.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo!!!
    Que Deus te faça sábio para aproveitar todas as opotunidades que surgirem. Para falar e motivar outras pessoas.

    ResponderExcluir