sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas inusitadas acontecem

No ano de 2009 aconteceram coisas totalmente improváveis, falo isso em relação a mim. Se alguém me falasse no começo do ano que eu iria fazer várias palestras na capital do Mato Grosso do Sul numa das maiores empresas do país, eu não acreditaria. No dia 24/11 fui convidado a dar uma palestra para funcionários da ECT(Empresa de Correios e Telégrafos). Estava acontecendo um curso na sala de treinamentos da GEREC( Gerência de Recursos Humanos).
Momentos antes de entrar na sala não pude deixar de pensar sobre o fato de um carteiro do interior do MS estar tendo a honra de falar para funcionários das mais diversas áreas da empresa. Amei estar com eles. Todos foram muito simpáticos. Quando terminei a minha apresentação, pedi que todos se reunissem para tirarmos uma foto juntos. Creio que dá para perceber o clima descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário