terça-feira, 17 de novembro de 2009

Retorno para casa

Ontem relatei os acontecimentos ocorridos antes da minha entrevista nos Correios em Campo Grande-MS. Quero contar como foi a entrevista e o retorno para casa. O horário marcado para começar a entrevista era as 16:00 hs, mas houve um atraso. Fui chamado as 17:00 hs. Na sala havia 3 avaliadores, respondi todas as perguntas que me fizeram. Creio que me saí bem. A entrevista terminou as 17:50hs. O ônibus sairia para Ponta Porã as 18:00hs. Eu tinha exatos 10 minutos para chegar ao terminal rodoviário, o tempo era curto, tive de correr alguns quarteirões. Enfim cheguei a tempo de comprar a passagem e consegui embarcar.
A viagem foi longa e cansativa. Cheguei em Ponta Porã as 23:46hs, não havia mais circular para poder voltar para casa e eu não tinha dinheiro para pegar um táxi, a única saída era ir embora a pé, foi exatamente isso que eu fiz. Ao chegar em casa o relógio marcava 00:35hs. Dormi tarde, mas consegui vencer mais esse desafio. Agora é aguardar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário