sábado, 11 de setembro de 2010

Uma data especial

No mês de agosto de 2009 resolvi criar um blog na internet. Inicialmente, não tinha nenhuma ideia sobre o que escreveria e muito sobre o título da minha página na grande rede. Sem ter experiência como escritor encarei o desafio mesmo assim. Depois de pensar muito cheguei a conclusão de que o título do meu blog deveria ser "Pensamentos de um carteiro". Comecei a postar alguns textos sem muitas pretensões. Para a minha surpresa, muitos internautas passaram a acessá-los.
É com muita alegria que comunico que após um ano mantendo o blog na rede tenho mais de 12.000 acessos. Nunca pensei que tantas pessoas das mais diversas regiões do pais acompanhariam o meu trabalho. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a você amigo internauta.
Sempre procurei escrever textos que valorizam a vida e enaltecem o valor de cada ser humano. Creio que tenho conseguido atingir o meu objetivo. Obrigado pelo carinho demonstrado através dos vários comentários postados. Tenha a certeza de que continuarei firme na defesa das minhas convicções. Continue acompanhando o meu blog!
Se quiser entrar em contato comigo é só enviar um e-mail para: alcimassa@ibest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário