sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma noite "inesquecível"

No dia 31 de dezembro de 1998, a minha família estava reunida para passar o réveillon numa chácara a alguns quilômetros da cidade de Ponta Porã, tudo estava bem até eu começar a passar mal; comecei a sentir fortes dores renais, seguidas de vomito. Fui levado ao hospital e, após consulta médica, fui internado. Quando chegou o momento da virada do ano, eu estava em cima de uma cama me debatendo em conseqüência das fortes dores, minha noiva segurava a minha mão.
Algumas cenas ficam gravadas na nossa memória, é impossível esquecê-las. As cenas daquela longa noite nunca serão esquecidas. O momento em que todos os funcionários se abraçavam alegremente comemorando a chegada de mais um ano e os fogos de artifício quebravam o silêncio da noite o clima de alegria tomava conta dos funcionários do hospital, era uma alegria que eu não sentia. É muito difícil ter o semblante alegre diante da dor intensa.
A única coisa boa naquela noite era a presença da minha noiva. As dores persistiram por várias horas. Eu me debatia muito. Recordo que a Leonora (minha noiva) segurava a minha mão com força. O seu olhar era cheio de compaixão, algumas lágrimas escorriam pela sua face. Às vésperas do casamento acontece algo assim, não era o que esperávamos que acontecesse conosco. Nos momentos difíceis da vida, é muito bom ter ao nosso lado as pessoas que amamos, é mais fácil enfrentar as dificuldades. Passei aquela noite acordado; uma noite que parecia não ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário