terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Livro Minha Vida de Carteiro

No ano de 2009 resolvi escrever um livro, mesmo sem ter nenhuma experiência como escritor. Aceitei o desafio como uma grande oportunidade de crescimento pessoal. O tempo livre que disponho é pequeno, por isso, resolvi escrever nas madrugadas, por incrível que pareça em dois meses o texto estava pronto.
Os custos para publicar uma obra são altos, envolve a criação da capa, revisão textual, diagramação, registro de direitos autorais, além do registro nos órgãos legais, no final de todo o processo há o custo com a impressão dos exemplares. É uma verdadeira maratona. Após alguns meses de muita pesquisa, finalmente consegui contratar uma editora.

Talvez você esteja pensando, o que há de tão especial em escrever um livro? Tenha a certeza de que para mim a alegria é imensa, uma grande vitória pessoal. O que quero dizer é que ao pensarmos em realizar algum projeto, devemos estipular um prazo para que os nossos objetivos sejam alcançados.

Quando resolvi começar a escrever o meu livro, estipulei um prazo para que eu os tivesse em mãos, os exemplares tinham que estar prontos para o futuro lançamento no final do mês de dezembro. Alegro-me, pois os livros chegaram no dia 22/12/2009, dentro do prazo. Vários obstáculos surgiram durante “a jornada”, felizmente não desanimei em nenhum momento. Se pensarmos em realizar alguma coisa e não partirmos para a ação, de nada adianta. É preciso agir.

O lançamento do meu livro “Minha Vida de Carteiro” será no começo de janeiro de 2010 na cidade de Ponta Porã-MS. Creio ser um dos primeiros carteiros do Brasil a publicar um livro. O que você é capaz de fazer se resolver colocar os seus planos em prática? Tenha a certeza de que muito mais do que imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário